BEM VINDAS

Sejam Bem Vindas Em Nome do Senhor Jesus Cristo!



Que Deus possa abençoar cada vez mais a sua Vida.



Este Blog é pra você Mulher Missionária.



domingo, 6 de março de 2011

Existe sempre alguém...

...quando Deus manda e o homem obedece...
havia um missionário,que procurava ouvir e obedecer a voz do eu criador, uma certa feita Deus envia o missionario para um lugar muito distânte...,como ele sabia quem o chamou, pela manhã seguinte,
prepara seu carro e sai para missão que Deus havia mandado...
Depois de muitos kilometros rodados,ja longe, muito longe o Senhor fala com ele.
Deus pede que ele faça uma parada...,sim! a beira da estrada,no meio do nada,ou melhor havia,sim relvas,verdes campos,é claro ele e Deus. Então ele ainda acaba,endagando, mas Deus... porque aqui?, já esta ficando tarde... mas tudo bem!...e a noite já se aproximava. Quando ele parou a beira da estrada,deus falou a ele...somente anda,e o Espirito Santo de Deus o levou, ele começou a andar no meio da relva, havia muito matos verdes e uma baixada no meio do campo,e ele andava,quando Deus manda... pare aqui servo meu!
Agora comece a pregar,e falar do meu imenso Amor. O Missionário diz:
- Mas senhor???... somente fale servo meu...
Quando ele acabou de pregar...levanta se um homem ferido e machucado do meio do mato e vem ao seu encontro,e o Missionário nem acabara de fazer o apelo, grita o homem chorando muito!,eu quero,eu quero aceitar esse teu Deus; Ele falou comigo! Disse o homem tentei fugir bem longe para morrer...mas ele me encontrou...com rosto em terra de joelhos o adorou.
O que nos separara do Amor de Cristo???, nem a morte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário